Ремонт ноутбука своими руками. Быстрый и гарантийный ремонт ноутбуков. Срочный ремонт ноутбуков. Ремонт компьютеров на дому. Быстрый ремонт компьютеров своими руками. Настройка и ремонт компьютеров. Java уроки для начинающих. Лучшие java уроки. Учим язык Java с нуля. Обзор смартфонов samsung. Качественный обзор смартфонов samsung galaxy. Обзор смартфона samsung galaxy s4. Фото картинки приколы. Самые новые картинки приколы. Лучшие приколы картинки. Скачать аддоны для wow. Самые новые аддоны для wow скачать. Скачать аддоны для wow быстро и без реги. Видео уроки python. Лучшие python уроки. Учим язык python с нуля. Скачать шаблоны для Joomla. Самые новые joomla шаблоны. Бесплатные шаблоны для Joomla.

Menu

Plantão Policial registra 28 acidentes de trânsito com uma morte

Atualizado em Segunda, 26 Agosto 2013 17:40
Charles Caleb / Ata News Rapaz de 23 anos bateu um Corolla no poste de energia na Pompeu de Toledo, no domingo (25) Rapaz de 23 anos bateu um Corolla no poste de energia na Pompeu de Toledo, no domingo (25)

Mais um final de semana foi marcado por acidentes de trânsito no perímetro urbano de Araçatuba. De sexta-feira (23) até a madrugada desta segunda-feira (26), o Plantão Policial da cidade registrou 28 ocorrências desta natureza, sendo uma delas com uma vítima fatal.

Segundo o levantamento feito pela reportagem, a grande maioria dos casos de acidente de trânsito continua sendo provocada por desrespeito à sinalização, como foi o caso de um idoso de 78 anos.

Na manhã de sábado (24), ele que dirigia um Corcel, pela rua Clovis Pestana, no bairro Dona Amélia, e atravessou a Rua do Fico, sem parar, atingindo um rapaz que seguia de moto pela via. A moto do jovem teve a parte da frente arrancada com o impacto. Ele foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa com vários ferimentos. O idoso, que nada sofreu, não é habilitado.

FOI ‘FECHADO’

Um rapaz de 23 anos perdeu o controle da direção e bateu o carro que dirigia, um Toyota Corolla, em um poste de energia que fica na rotatória entre as avenidas Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada deste domingo (25). O motorista não ficou ferido. Com o impacto, o poste de concreto ficou danificado. A concessionária CPFL Paulista faria reparos na rede ainda na madrugada. A distribuição de energia na localidade não foi afetada. o motorista do Corolla alegou ter sido ‘fechado’ por uma caminhonete.

VÍTIMA FATAL

O acidente com vítima fatal ocorreu na noite deste domingo (25), no cruzamento entre a rua Santa Maria e avenida Marucci, Jardim TV, periferia da cidade.

O portal Ata News divulgou a notícia em primeira mão, onde a estudante Tamires Tavares Contes, de 18 anos, morreu após colidir a moto que pilotava, uma Yamaha XTZ, contra a moto de um rapaz de 21 anos, que trafegava pela avenida em uma Yamaha XT-600.

A jovem seguia pela rua Santa Maria e teria atravessado a avenida sem respeitar o sinal de PARE, neste cruzamento. De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a moça chegou a ser levada para o pronto socorro da Santa Casa, com politraumatismos, mas não resistiu.

A morte teria sido constatada por volta das 22h30. Ainda conforme a polícia, a moça, que completou 18 anos no último dia 20 de agosto, não teria CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A polícia apura as circunstâncias do acidente que envolveu as duas motocicletas. A batida ocorreu perto de uma praça conhecida como “Praça da Fumaça”, a cerca de 50 metros da casa onde a moça morava.

Pessoas nesta conversa

  • Anonimo

    Araçatuba está necessitando de uma campanha de educação no trânsito, as pessoas não respeitam a seta, faixa de pedestres, sinal *****lho, está ficando muito violento mesmo nosso trânsito.

  • SONIA SARTO MARCELINO

    É UMA PENA PERDER UMA JOVEM TÃO LINDA , MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA , MAS QUE ISSO TBM SIRVA DE ALERTA PARA OS JOVENS, QUE REFLITAM E NÃO DIRIJA SEM HABILITAÇAO E NÃO PRECISA ANDAR CORRENDO POIS ISSO SÓ TRAS ESSAS TRAGEDIAS , RESPEITE PAI E MAE POIS OS CONSELHOS DELES É PARA O SEU BEM .SÓ LAMENTO O QUE ACONTECEU HA ESSA JOVEM , QUE DEUS HA TENHA .

Deixar seu comentário

Postar comentário

0
termos e condições.
voltar ao topo